Central de Atendimento
Encontre respostas nos tópicos abaixo:
Insatisfação com o produto
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, é possível fazer a solicitação de troca em até 7 dias corridos após a entrega.
Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
Para os casos de insatisfação com o produto adquirido, cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca, enquanto o custo do reenvio ao cliente é assumido pela MEU SITE.
Pedido incorreto
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site, entre em contato com nossa central de relacionamento.
Telefone: 24 99837-4747 / 24 3340-2150 ou no e-mail: Marketing@vincolpneus.com.br
Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto para o e-mail Marketing@vincolpneus.com.br Junto com o número do pedido. Iremos analisar a fotografia e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Arrependimento de Compra
De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da Lei nº 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio, no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Neste caso, você deverá entrar em contato com nossa central de relacionamento dentro do prazo informado acima.
- Condições de troca e devolução
Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Não possuir sinais de uso;
Respeitar os seguintes prazos: 30 (trinta) dias corridos em caso de insatisfação ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido, defeito no produto ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
- Formas de restituição
Vale compra este serviço oferece um código exclusivo, enviado via e-mail, que permite reaver o valor do produto trocado, convertendo-o em desconto no formato de vale compras.
O Vale-Compra tem validade indeterminada e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha.
Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.
Reembolso em conta corrente
A devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso em uma conta corrente ou poupança de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). Não serão aceitas contas bancárias de terceiros.